RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Menor é flagrado fazendo manobras perigosas em moto

O menor tentou fugir da polícia mas foi alcançado e apreendido

Por Alfredo Neto
18/01/2020 • 18h31
Compartilhar

Um menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar fazendo manobras perigosas de moto no início da noite deste sábado (18) na rua Urias Ribeiro, no bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas.

A equipe do trânsito da Polícia Militar, fazia rondas pelo bairro Alto da Boa Vista, quando avistaram o menor empinando a moto, foi dada ordem de parada mas o menor empreendeu fuga.

Dois militares em motos fizeram o acompanhamento tático do menor, após alguns metros fugindo da PM,p o menor perdeu o controle da moto caindo próximo ao bairro Carandá. 

O menor e o veículo com dividas tributárias foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o menor foi liberado com a presença de um responsável (mãe), o veículo foi recolhido ao pátio do Detran-MS(Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas