RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Menores arrebentam porta e arrombam loja de bicicletas

Adolescentes moram no residencial Novo Oeste, segundo a Polícia Militar

Por André Barbosa
22/06/2019 • 06h34
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes, todos de 15 anos, que supostamente teriam destruído a porta de vidro de uma revendedora de ciclomotores e bicicletas para furtar os veículos, na área central de Três Lagoas. O crime teria ocorrido às  2h desta sexta-feira (21), na avenida Antônio Trajano.

Testemunhas teriam visto o trio usar atirar uma pedra para arrombar o local. As bicicletas não foram levadas devido a uma tranca feita com cabos de aço e cadeados. 

Os infratores fugiram em seguida. A PM foi chamada e, após denúncia anônima, flagrou os três menores andando próximo a igreja matriz. Um deles portava duas chaves artesanais de moto  - conhecidas por mixa - e tinha pedaços de vidro na roupa, semelhantes aos da bicicletaria invadida. Todos teriam confessado o crime aos PMs.

motivação
Os adolescentes presos seriam moradores do residencial Novo Oeste, na zona Oeste da cidade. Eles foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permaneceram apreendidos. Um dos infratores teve a mão cortada, supostamente no momento em que arrombou a loja. O Conselho Tutelar foi avisado. 

Em depoimento, os apreendidos alegaram ser usuários de crack e que teriam sido obrigados a furtarem a loja de ciclomotores para quitar uma suposta dívida com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas