RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Mentindo ser policial, homem ameaça moradores com pistola

Ele apontou a arma de brinquedo para uma equipe da Rádio Patrulha

Por Celso Daniel
15/10/2017 • 10h39
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi detido pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas depois de ameaçar alguns moradores do Bairro Vila Alegre com uma pistola de brinquedo. O suspeito apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas e mentia ser policial.

Por volta das 05h50 do domingo (15), os policiais foram chamados até uma residência localizada na Rua Egídio Thomé, pois a informação através do 190 era de que um homem estava armado com uma pistola e ameaçando uma mulher e um homem. Ele estaria em um carro de cor prata.

Enquanto os policiais iam até o local, no trajeto a equipe viu o veículo do suspeito em alta velocidade percorrendo as ruas do bairro e um acompanhamento tático foi realizado.

Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, a equipe percebeu que o homem de 32 estava com a arma em uma das mãos e apontou para a equipe policial. Foi nesse momento que um dos PM's precisou efetuar disparos contra o veículo que atingiram os pneus.

O suspeito arremessou a arma pela janela, mas continuou a fuga sendo abordado aos fundos do Parque de Exposições na Rua dos Maçons. A arma foi encontrada e os policiais descobriram que era uma pistola de ar comprimido.

Voltando ao local das ameaças, as vítimas disseram que o suspeito abordou a mulher e o sobrinho dela com a arma em punho, exigindo que os dois descessem do carro da proprietária. Ele dizia ser policial e iria manter a ordem pública.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem disse que fez "merda" e alegou estar arrependido, mas não esclareceu porque ameaçou as vítimas.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas