Rádios On-line
BALANÇO

Mês de fevereiro fecha com 55 pessoas presas pela PM de Três Lagoas

Destas, ao menos 26 foram detidas em flagrante durante ações da Polícia Militar três-lagoense, também em outras três subunidades

7 MAR 2019 - 18h:12Por André Barbosa

Um balanço da Polícia Militar de Três Lagoas aponta que ao menos 55 pessoas foram presas, durante o mês de fevereiro deste ano. O número corresponde a 26 prisões em flagrante e os demais a mandados cumpridos, em ações policiais do 2º Batalhão de Três Lagoas. Entre outros dados, a contabilidade da PM divulgada nesta quinta-feira (7), revela ainda, que sete dos presos, seriam motoristas alcoolizados.

Os números correspondem às ações na cidade e nas subunidades dos municípios de Selvíria, Água Clara, Brasilândia e o Distrito de Arapuá.

No mês passado, a PM abordou 218 pessoas; deteve e conduziu 119 suspeitos e apreendeu 18 quilos de drogas variadas; 284 veículos foram abordados e, destes, 42 foram removidos ao pátio do Detran; 300 notificações de trânsito (Infrações) foram expedidas, além de 12 veículos automotores recuperados.

Ao menos duas armas de fogo foram apreendidas, bem como sete armas brancas (faca).

“A PM trabalha para intensificar o policiamento, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando aproximação cada vez maior junto à população, bem como estabelecer um ambiente de colaboração, visando à tranquilidade para os três-lagoenses e a região. Os resultados positivos demostram a eficiência dos trabalhos e empenho de toda a corporação na busca de prestar o melhor serviço para a sociedade”, disse o major Ênio de Souza Soares, comandante do 2°BPM, através de nota à imprensa.

Deixe seu Comentário