RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mesa Diretora propõe suspensão do recesso parlamentar

Em decorrência da pandemia da Covid-19, vereadores vão suspender recesso de julho

Por Ana Cristina Santos
06/07/2020 • 15h28
Compartilhar

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Três Lagoas vai colocar em votação na sessão desta terça-feira (7), projeto de lei que visa suspender o recesso parlamentar, previsto na Lei Orgânica do Município, pelo período de 18 a 31 de julho deste ano.

A justificativa é de que a pandemia da Covid-19 já gerou impactos significativos e expressivos na sociedade, notadamente no ponto de vista financeiro. Diante do caos vivenciado, segundo a mesa diretora, não há razão para a suspensão dos trabalhos, haja vista que as sessões estão sendo realizadas de forma virtual, seguindo os protocolos de saúde.

“Enquanto estivermos no enfrentando de uma crise humanitária de proporções mundiais o dever do poder público é atuar para minimizar os impactos que, porventura serão gerados. É necessário a continuidade dos trabalhos, no cumprimento integral do nosso dever coletivo de fiscalizar e, sobretudo, de mitigar os efeitos acarretados por essa pandemia”, diz um trecho do projeto.

                

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas