RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Mesmo com bebê no colo, mulher tem casa atacada a tiros pelo primo

Depois dos disparos, o suspeito fugiu com um comparsa

Por Celso Daniel
22/10/2017 • 10h42
Compartilhar

Uma residência foi alvo de um atentado a tiros na noite do sábado (21) no Bairro Novo Aeroporto em Três Lagoas. Uma mulher que estava com um dos filhos no colo, estava sentada na frente da casa quando os disparos foram efetuados pelo suspeito.

Conforme informações obtidas pela reportagem, por volta das 19h10 a vítima estava sentada na calçada com o filho – de apenas oito meses – no colo, quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local.

A mulher disse a reportagem que o garupa era o primo da vítima e com palavras de ameaça sacou uma arma e começou a disparar contra o portão da residência. Cerca de cinco tiros foram efetuados e quatro atingiram o portão de metal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 A vítima correu para dentro do imóvel e se escondeu com o bebê e outra criança de sete anos temendo pela vida dos três, enquanto o suspeito fugia na motocicleta com um comparsa. A mulher disse que o autor dos disparos é um primo e o motivo do atentado seria uma desavença familiar entre eles.

As marcas dos disparos ficaram no portão e um projétil foi encontrado no local.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e obteve informações para registrar o boletim de ocorrência. Uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar também realizou diligência para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

A polícia acredita que o verdadeiro alvo do atirador é o esposo da mulher que estava na casa, pois suspeito e marido da vítima já tem várias passagens pela polícia e o atentado pode ter relacionamento com um suposto “acerto de contas” entre os dois.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas