RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Mesmo com comércio contra, Food Truck Festival será realizado

Festival gastronômico será realizado no espaço de eventos Arenamix

Por Ana Cristina Santos
11/10/2017 • 05h26
Compartilhar

Começa nesta quinta-feira (12), em Três Lagoas, e segue até domingo (15), o Food Truck Festival.

O encontro gastronômico será realizado no espaço de eventos Arenamix. O anúncio foi feito na página dos organizadores, no Facebook.

Opções de hambúrgueres e chopes artesanais, bem como geladas e sobremesas gourmet estarão disponíveis em dez food trucks. A entrada é gratuita.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em março deste ano, o evento foi cancelado por falta de alvará. Os organizadores acabaram realizando o evento do outro lado da cidade, no município de Castilho.

Desta vez, os organizadores conseguiram o alvará da prefeitura. Segundo a presidente da Associação Comercial , Gláucia Jaruche, desta vez, eles fizeram tudo “quietinhos” e só anunciaram quando conseguiram o documento da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel), responsável pelo Arenamix .

“Infelizmente tem esse secretário de Esportes que não pensa no comércio local. Descobri na parte da manhã, corri atrás, mas eles apresentaram toda a documentação. Espero que esse seja o último evento”, disse a presidente da Associação Comercial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas