RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Mesmo no verão chuvas são constantes em Três Lagoas e no Estado

Possibilidade de chuva é de 90%

Por Loislenne Longui
11/01/2016 • 12h04
Compartilhar

Apesar de ser verão, chove em Três Lagoas desde sábado. As chuvas que tem curta duração, mas que ocorrem várias vezes no dia tem contrariado a estação do ano, que é quente e abafada. Mesmo com o intenso calor da cidade, os últimos dias foram de temperaturas amenas.

O céu que desde o amanhecer está nublado continua assim ao longo desta segunda-feira, 11, com 90% de probabilidade de chuva. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 31°C.
O céu com muitas nuvens se estende para terça e quarta-feira, 12 e 13. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPETC) Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), os termômetros devem marcar mínima de 23°C e máxima de 32°C. Para quarta-feira, a máxima é de 30°C. Além disso, a possibilidade para chuva nesses dias chega a 87%.

Tempo nublado e constantes chuvas não é exclusividade de Três Lagoas. Em Paranaíba há 90% de possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer momento de hoje. A temperatura mínima e máxima é de 22°C e 31°C.

A chuva também não dará trégua nos dias seguintes. A terça e quarta-feira, serão de pouco sol e muitas chuvas. A temperatura fica amena com os termômetros marcando mínima de 23°C e máxima de 32°C. Assim também acontece em todo o Estado, pancadas de chuvas rápidas a qualquer momento.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas