RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Mestre de obras é ameaçado por funcionário: ‘se me mandar embora vai levar tiro’

Ameaça foi registrada durante construção de hospital, às margens da BR-158, em Três Lagoas.

Por Kelly Martins
19/10/2018 • 09h50
Compartilhar

O boletim de ocorrência foi registrado pelo mestre de obras, de 55 anos, na tarde de quinta-feira (18), no momento em que trabalhava, na construção de um hospital, às margens da BR-158, em Três Lagoas. Ele teria chamado a atenção de um funcionário e foi ameaçado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o homem, de 36 anos, ficou irritado com a situação e houve uma discussão no local. O funcionário ameaçou o mestre de obras e disse: “se você me mandar embora, vou dar-lhe um tiro. Você não sabe com quem está lidando. Vai amanhecer com a boca cheia de formiga”. 

Com medo de sofrer algum tipo de retaliação, o mestre de obras acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência por ameaça. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas