RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Meteorologia prevê pancada de chuva isolada em Três Lagoas nesta segunda

Chuva deve atingir boa parte de Mato Grosso do Sul e temperaturas em Três Lagoas podem chegar a 31ºC

Por Tatiane Simon
06/11/2017 • 09h16
Compartilhar

A segunda-feira deve ser chuvosa em Três Lagoas, com possibilidade de chuva forte em áreas isoladas acompanhadas de trovoadas, segundo previsão do instituto meteorológico Cptec/Inpe. A temperatura máxima em Três Lagoas será de 31ºC e a mínima de 18ºC.

Segundo o intituto, há a possibilidade de pancadas de chuvas com trovoadas e descargas elétricas, podendo ser localmente fortes. Haverá também, a probabilidade de queda de granizo de forma localizada em Mato Grosso do Sul.

Em Água Clara, a temperatura mínima será de 19ºC e a máxima de 31ºC. Nas cidades de Brasilândia e Bataguassu os termômetros registram mínima de 17 ºC e máxima de 27ºC com possibilidade de chuva.

Dia nublado e com pancadas de chuva em Paranaíba, com temperatura mínima de 18ºC e máxima de 36ºC. Chuva também na cidade de Inocência, com mínima de 17ºC e máxima de 37ºC. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas