Rádios On-line
9196
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
DEU RUIM

Polêmica: MC Gui tem show cancelado em Três Lagoas

Cantor postou comentário infeliz, em rede social, com foto de pessoa doente

22 OUT 2019 - 10h:37Por Leandro Elias

De férias na Disney, em Orlando (EUA), o cantor MC Gui acabou se envolvendo em uma polêmica que vai repercutir em sua conta bancária, além da perda de público e da inevitável redução do número de seus seguidores nas redes sociais. 

O funkeiro compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos em que faz piadas com a aparência de uma criança. Nas filmagens, ele compara a menina com um personagem da Disney, além de expor a imagem da garota visivelmente incomodada.  

Não demorou muito até que o caso viralizasse e causasse a revolta de internautas que condenaram a postura do MC, que até tentou se explicar e negar a prática de bullyng. Para ele, a internet "estava chata demais".

A escola de inglês CNA, de Três Lagoas, emitiu uma nota oficial informando o cancelamento do show que o cantor faria na cidade no próximo dia 31. Na noita, a empresa afirma que trata todos os seus assuntos "com ética e respeito". Uma loja de roupas de grife, do Rio de Janeiro, disse que cancelou contratos de produtos com a marca do cantor. 

Em um vídeo também no Instagram, o cantor dissse que tudo não passou de uma brincadeira e que está arrependido. Veja.

https://www.instagram.com/tv/B36CFX9lMe_/

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13