RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

‘Meu Bairro Limpo’ suspende serviço e deve retornar após aniversário de Três Lagoas

Na última sexta-feira (26), foi dado início ao dia “D” da 14ª etapa e os bairros contemplados foram Violetas I, Violetas II, residenciais Novo Oeste e Orestinho

Por Viviane Pinheiro
01/06/2017 • 10h50
Compartilhar

O projeto “Meu Bairro Limpo” dará uma pausa e deve retornar após o aniversário de Três Lagoas, comemorado no dia 15 de junho. Nos próximos dias, a equipe da campanha vai se empenhar em outras atividades, como operações de limpeza e tapa-buraco.

Na última sexta-feira (26), foi dado início ao dia “D” da 14ª etapa e os bairros contemplados foram Violetas I, Violetas II, residenciais Novo Oeste e Orestinho. Iniciada no começo de fevereiro, a campanha já percorreu mais de 30 bairros da cidade e foram retirados mais de 2.151 caminhões de lixo, o equivalente a quase nove mil toneladas.

Além disso, a equipe de roçada da prefeitura realizou a limpeza de uma área total de 579.929,00 m², o equivalente a mais de 80 campos de futebol.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas