RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

'Meu Bairro Limpo' passa por Vila Piloto, Jupiá e Set Sul nesta sexta e sábado

Esta é a quarta etapa da ação que visa recolher lixo e, com isso, evitar criadouros de mosquito

Por Tatiane Simon
20/07/2018 • 16h01
Compartilhar

A Campanha “Meu Bairro Limpo 2018” da prefeitura de Três Lagoas está acontecendo entre hoje (20) e amanhã (21) nos bairros Vila Piloto, Set Sul e Jupiá, que foram os primeiros atendidos na 1ª edição da campanha no ano passado.

Agora, na quarta etapa, com apoio de maquinários próprios e locados para esse fim, as equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água.

O secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, ressalta que a população deve colocar o lixo a ser recolhido na calçada em frente de casa. “Lembramos não serão recolhidos terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados”, explicou.

Até agora 14 bairros já foram atendidos e recolhidos 230 caminhões de lixo, evitando, assim, a proliferação da dengue em Três Lagoas, além de deixar a cidade mais limpa e bem cuidada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas