RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Meu Bairro Limpo’ percorre 19 bairros e retira 467 caminhões de lixo das ruas

Próxima etapa será realizada no Jardim Alvorada e Jardim Santa Júlia

Por Tatiane Simon
31/07/2018 • 08h41
Compartilhar

Desde que retomou as atividades, em junho deste ano, a campanha “Meu Bairro Limpo” já percorreu 19 bairros de Três Lagoas e coletou 467 caminhões de lixo nas cinco primeiras etapas. A ação é realizada pela prefeitura.

A última etapa, que atendeu os bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa recolheu 121 caminhões de materiais que podem acumular água e proliferar doenças como a dengue.

A sexta etapa será realizada nos bairros Jardim Alvorada e Jardim Santa Júlia, nos dias 3 e 4 de agosto, das 8h às 17h, na sexta-feira, e, no sábado, das 8h às 12h.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os lixos devem ser retirados e colocados nas calçadas na quinta-feira, pois os caminhões começarão a retirar logo na primeira parte da manhã nos bairros e não voltarão às mesmas ruas.

As equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas