RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

'Meu Bairro Limpo' percorre 5 bairros apenas nesta sexta até às 17h; veja locais

Mutirão visa recolher materiais que não são utilizados e podem atrair insetos transmissores de doenças

Por Tatiane Simon
17/08/2018 • 12h00
Compartilhar

A oitava etapa da Campanha “Meu Bairro Limpo” começou às 8h desta sexta-feira (17) e, nesta semana, serão recolhidos materiais dos bairros: Residencial Montanini, Jardim das Paineiras, Jardim Morumbi, Jardim Dourados e Santo André. Desta vez, será realizado apenas hoje até às 17h.

As equipes recolhem pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Não são recolhidos terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Até agora já foram recolhidos em 26 bairros da cidade, 633 caminhões de lixo, que evitarão o acúmulo de água nos bairros e diminuirão os riscos de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya, entre outras doenças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas