RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

'Meu Bairro Limpo' será na quarta e quinta devido feriadão

A equipe passará recolhendo o lixo das 8h às 17h

Por Kelly Martins
07/10/2019 • 15h00
Compartilhar

A 4ª etapa do “Meu Bairro Limpo” será realizada entre os dias 9 e 10 de outubro devido ao feriado de sexta-feira (11), quando se comemora a Divisão do Estado. Dessa forma, a ação ocorrerá nos bairros Jardim Alvorada, Jardim Guaporé, Jardim Santa Júlia, Jardim Cangalha, Cohab JK e Vila Alegre.

Somente na próxima segunda-feira (14), os caminhões percorrerão a Vila Piloto por conta de uma alteração no cronograma. A equipe passará recolhendo o lixo das 8h às 17h. É importante que os moradores coloquem os materiais nas calçadas na noite anterior.

A terceira etapa ocorreu nos bairros Oiti, Atenas, Acácias e Jardim Primavera. Nesses pontos, as equipes recolheram 110 caminhões de lixo. A ação objetiva deixar a cidade mais limpa e organizada, também contribuindo para a diminuição de infestação e criadouros dos mosquitos da dengue, leishmaniose e outras doenças.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas, madeiras e recipientes que acumulem água.

O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

Na 5ª etapa os bairros percorridos serão: Alto da Boa Vista, Interlagos, Jardim Dourados e Jardim das Paineiras

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas