RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Meu Bairro Limpo' termina nesta semana e percorre mais 5 bairros

Campanha iniciou em setembro e já recolheu 772 caminhões de lixo

Por Tatiane Simon
20/11/2019 • 08h30
Compartilhar

Depois de recolher 772 caminhões de lixo, a campanha Meu Bairro Limpo segue para reta final. Até agora foram realizadas nove etapas. Na última foram relacionados cinco bairros - Nossa Senhora das Graças, Jardim Brasília, Novo Ipanema, Vila Zuque e Nova Três Lagoas - para o recolhimento de entulhos e lixo, na sexta-feira e sábado, dias 22 e 23. 

A Diretoria de Serviços Públicos ressalta para a importância de os moradores deixarem o lixo nas calçadas de casa na quinta-feira à noite.

A campanha é uma medida que ajuda no combate, principalmente, da dengue, que não para de fazer vítimas em Três Lagoas. Já são 3.557 casos confirmados neste ano. Um aumento recorde na história da cidade. Além disso, desta vez, o mutirão da limpeza vai passar por alguns dos bairros mais endêmicos, como o Nossa Senhora das Graças e a Vila Zuque.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que as equipes recolhem pneus, latas, potes plásticos, lonas, tanques, folhas e galhos secos, tábuas e recipientes que acumulem água. O caminhão não recolhe itens depositados na calçada se tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores.

Assista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas