RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Michel Teló e João Bosco e Vinicius são atrações da festa beneficente do Hospital Auxiliadora

O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de maio, em Três Lagoas

Por Redação
30/03/2016 • 12h30
Compartilhar

A 3ª Festa Beneficente do Hospital Auxiliadora será realizada entre os dias 13 e 15 de maio, em Três Lagoas, e contará com a apresentação de cantores nacionais durante o evento. De acordo com os organizadores, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, como também o cantor Michel Teló, são atrações confirmadas para a festa.

Também será realizada a famosa “Costelada” e a “Ação Entre Amigos”, eventos que têm como principal objetivo angariar fundos para o hospital. A diretora geral do Hospital Auxiliadora, Aurélia Brioschi, destaca que essa é uma forma de conciliar diversão com a ajuda que a unidade médica tanto precisa.

Segundo a programação, o cantor Michel Teló é quem vai fazer a abertura do evento, no dia 13. A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius vai se apresentar no dia 14.  Os ingressos, permanente e individual, já estão a venda na Tenda Rouparia, Casa de Suco N.S Aparecida, Associação Comercial e Hospital Auxiliadora.

O lote promocional vai até o dia 24 de abril. Outras informações podem ser obtidas pelo site do hospital ou pela página na rede social. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas