RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Microsoft pode reviver o Clippy, antigo mascote do pacote Of

O mascote foi criado em 1990 e deixou de fazer parte do pacote Office em 2007

Por Redação
15/07/2021 • 09h17
Compartilhar

A Microsoft desafiou os seguidores no Twitter e Instagram a curtirem uma determinada publicação, e caso o número mínimo de interações fosse superado, eles trariam de volta o Clippy. O mascote, que foi criado na década de 1990 e integrou o pacote Office até 2007, era aquele clipe de papel com olhos e sobrancelhas que ajudava usuários no pacote Office em versões anteriores do Windows.

A idiea da empresa dessa vez não é a de trazer o Clippy de volta como um assistente pessoal, mas sim substituindo o atual emoji de clipe de papel na plataforma Microsoft 365.

No Twitter, a publicação que precisava chegar a 20 mil curtidas, já passou dos 130 mil. Já no Instagram, a meta era 200 mil curtidas, que foram atingidas em menos de 24 horas. A Microsoft ainda não confirmou se vai ou não cumprir a promessa e nem em que momento fará a substituição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas