RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Milhares participam da 'Manhã da Criança' na Lagoa Maior

Tempo 'fechado' não espantou participantes nas brincadeiras e atividades neste sábado

Por André Barbosa
07/10/2017 • 16h12
Compartilhar

O tempo formado para chuva logo pela manhã deste sábado (7) não espantou as crianças e seus familiares no evento ‘Manhã da Criança’, em alusão ao dia da garotada, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Lagoas. A realização foi à beira da Lagoa Maior, na altura do ginásio de esportes.

A organização estimou a presença de mais de três mil crianças nas atividades do evento que começou por volta das 8h. “Nem o tempo fechado com cara de chuva espantou as pessoas. Foi melhor que o esperado. Um momento único e muito diferente. Este evento só ocorreu graças as parcerias de empresas e entidades com o Município. Só temos a agradecer a todos, em nome da administração pública”, disse a secretária da pasta, Maria Celma.

Houve apresentações de bandas, danças, capoeira e palhaços, além de corte de cabelo, pinturas, exames médicos, brincadeiras em pula-pula, touro mecânico, escorregador e outras, bem como distribuição de pipoca e água. A realização foi finalizada por volta das 12h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas