RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Militares do Exército participam de mutirão de limpeza na 2ª Lagoa

Somente no período da manhã, três caminhões com entulhos, galhadas e sujeiras, foram recolhidos

Por Ana Cristina Santos
14/06/2016 • 12h01
Compartilhar

Militares da 2ª Companhia de Infantaria de Três Lagoas participaram nesta terça-feira (14) de um mutirão de limpeza na 2ª Lagoa da cidade.  Somente no período da manhã, três caminhões com entulhos, galhadas e sujeiras, foram recolhidos do local.

O trabalho será realizado durante todo o dia. De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Infantaria, major Guilherme Bottrel Carvalho, esse trabalho está inserido nas ações sociais do Exército. “Estamos auxiliando a cidade que nos acolheu tão bem”, destacou o comandante.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente solicitou o apoiou do Exército para a realização deste trabalho de limpeza e, de pronto, teve o apoio da 2ª Companhia.  Cerca de 70 militares participam desse mutirão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 “O Exército tem essa finalidade de cooperar com o desenvolvimento nacional. Um dos nossos objetivos é auxiliar no progresso e a sociedade em suas calamidades, bem como em problemas de saúde, como no combate a dengue”, destacou o comandante do Exército.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas