RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

MPT e Justiça do Trabalho destinam R$ 412 mil ao Fundo Municipal de Saúde de Três Lagoas

Os valores devem ser utilizados, especificamente, na aquisição de materiais e equipamentos úteis ao enfrentamento da Covid-19

Por Tatiane Simon
08/04/2020 • 16h00
Compartilhar

Um novo aporte de recursos financeiros para custeio de medidas de prevenção e de combate à contaminação pelo novo coronavírus chegará ao Fundo Municipal de Saúde de Três Lagoas, graças ao esforço conjunto do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da Justiça do Trabalho em atenuar os impactos adversos da pandemia por Covid-19.

O fundo receberá montante de R$ 412.862,04, oriundo de processos judiciais movidos pelo MPT em face de agroindústria e empresas dos setores têxtil, metalúrgico e transporte de passageiros e de carga, condenadas com o pagamento de multas por descumprimento de obrigações trabalhistas e de indenizações pelos danos morais causados à sociedade. Os valores devem ser utilizados, especificamente, na aquisição de materiais e equipamentos úteis ao enfrentamento da Covid-19.        

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas