RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

MP de Três Lagoas arquiva caso de ameaça de morte durante sexo

Briga teria como causa suposto odor forte no órgão sexual da mulher e PM foi chamada

Por André Barbosa
29/01/2018 • 12h56
Compartilhar

O Ministério Público de Três Lagoas arquivou o caso de uma mulher de 41 anos que foi acusada pelo  marido de exalar forte odor de sua vagina. O caso ocorreu em abril do ano passado e teve grande repercussão na cidade.

O problema teria gerado discussão entre o casal, resultou em agressão física e em divórcio.

Segundo ocorrência policial, o marido de 38 anos teria ameaçado matar a esposa por causa de um suposto mau cheiro em suas partes íntimas, enquanto os dois praticavam sexo. Além da ameaça, o homem teria a agredido com chutes e socos. Ele teria feito fotos da mulher nua, com ameaça de espalhar as imagens na internet.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi avisada e o caso foi encaminhado à promotoria criminal do MP, que concluiu não haver motivo para prosseguimento, após o inquérito.

Os dois eram casados havia 10 anos e moravam no bairro Santa Luzia. 

O casal foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (quando há intenção) e violência doméstica. 

*Reportagem atualizada às 14h11 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas