RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Ministra pretende disputar as eleições

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado (24).

Por Redação
24/04/2021 • 06h30
Compartilhar

MINISTRA
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), deve deixar o Ministério da Agricultura até o dia 30 de abril do ano que vem para disputar as eleições. A ministra revelou que pretende disputar uma vaga na Câmara dos Deputados ou no Senado.

POLÊMICA
Uma médica de Três Lagoas teve que se trancar no consultório com medo de ser agredida após não receitar o “kit covid” para um casal de pacientes, que teria testado positivo para a Covid-19. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em um posto de saúde da cidade. A Polícia Militar teve que ser acionada. A Prefeitura de Três Lagoas vai aderir ao tratamento precoce. Alguns médicos são contrários e outros favoráveis. A distribuição gratuita de medicamentos ainda não começou.

EXEMPLO
Enquanto alguns discutem algo que não existe comprovação cientifica, a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e a Energisa, maior grupo privado de capital nacional do setor elétrico, assumiram a coordenação em Mato Grosso do Sul do movimento Unidos pela Vacina. O movimento envolve lideranças empresariais e entidades do setor privado com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano. O lançamento do projeto aconteceu nesta sexta-feira.

INVESTIGAÇÃO
A 2ª Promotoria de Justiça de Três Lagoas encaminhou um ofício para a Câmara de vereadores solicitando que o Legislativo tome providências com relação a uma possível irregularidade cometida pela vereadora Sayure Baez, que invadiu a UPA  para filmar o local  e ter exposto pacientes que estão internados na unidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas