Rádios On-line
DEPOIS DA CHUVA

Ministro afirma que obras da BR-262 serão retomadas apenas em março

Obras foram paralisadas há 20 dias, sob a alegação de que o período de chuvas atrapalha a execução de serviços, além da proximidade do fim do governo atual

1 DEZ 2018 - 10h:38Por Ana Cristina Santos

O ministro Carlos Marum anunciou ontem, durante evento em Campo Grande, que as obras de restauração da BR-262, rodovia que liga Três Lagoas à capital do Estado, devem ser retomadas  apenas em março de 2019.

As obras foram paralisadas há 20 dias, sob a alegação de que o período de chuvas atrapalha a execução de serviços, além da proximidade do fim do governo atual. Ontem, Marun se reuniu com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) para tratar do assunto, após forte repercussão entre autoridades de Três Lagoas. Sindicalistas do comércio e do agronegócio cobraram solução, em reunião no Dnit, em Campo Grande, nesta semana. 

“Contratos de recuperação são assim, em época de chuvas, param”, disse Marun. As obras foram autorizadas no final de agosto deste ano. Até agora, apenas um quinto do projeto foi iniciado. 

 

Deixe seu Comentário