RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ministro das Cidades vem a Três Lagoas para entregar apartamentos

Gilberto Kassab participará da entrega dos 1.432 apartamentos do Residencial Orestinho

Por Ana Cristina Santos
04/03/2016 • 18h24
Compartilhar

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, estará em Três Lagoas nesta segunda-feira para entregar as chaves dos 432 apartamentos do Residencial Orestinho, composto por 1.432 unidades, que fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

A entrega dos apartamentos vai acontecer às 8h30. Além do ministro, o evento contará ainda presença da prefeita Márcia Moura (PMDB), do superintendente da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebouças Chaves, entre outras autoridades. O governador Reinaldo Azambuja ainda não havia confirmado presença, já que tinha um compromisso em Brasília no dia, mas segundo a prefeita, estava tentando desmarcar para estar presente.

Para a construção do empreendimento, foram investidos R$ 26,2 milhões. Cada unidade é composta por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso. O local conta com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.

Os apartamentos serão entregues em três etapas.  As obras foram iniciadas em outubro de 2013. Na última quinta-feira, as 432 famílias contempladas com os primeiros apartamentos participaram de uma reunião na Câmara Municipal. Na ocasião, a prefeita Márcia Moura (PMDB) esteve presente e anunciou a data da entrega das unidades. “Enquanto alguns não acreditavam, diziam que a entrega demoraria, que seria lá em julho, mas não, vamos entregar segunda-feira. E já vamos nos reunir com a Caixa para agilizar a entrega dos demais apartamentos também”, comentou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas