RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Ministro entrega apartamentos populares em Três Lagoas na terça-feira

Entrega de 432 apartamentos do Residencial Orestinho contará também com a presença do governador e da senadora Simone

Por Ana Cristina Santos
28/05/2016 • 09h43
Compartilhar

O ministro das Cidades, Bruno Cavalcanti de Araújo, estará em Três Lagoas na terça-feira (31) para a entrega de 432 apartamentos do Residencial Orestinho, construído no Jardim Carandá, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. 

A senadora Simone Tebet (PMDB) também estará presente. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará na cidade no mesmo dia para participar de um evento na fábrica de celulose Fibria e na solenidade das casas, prevista para às 8h30.

O anúncio da presença das autoridades foi feito na tarde desta sexta-feira pela prefeitura que recebeu a confirmação da entrega das unidades pela Caixa Econômica Federal, e pela assessoria do governo estadual.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Araújo assumiu o cargo no dia 13 deste mês e faz parte do ministério do governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB).

Em março deste ano, o então ministro da pasta no governo da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), Gilberto Kassab, esteve em Três Lagoas para entregar a primeira etapa do residencial, com 1.432 unidades. A terceira e última etapa, de 568 apartamentos, ainda não tem data para ser entregue. As obras do conjunto habitacional foram iniciadas em outubro de 2013.

REGULARIZAÇÃO
O Departamento Municipal de Habitação emitiu nota anteontem para pedir que contemplados desta etapa das obras procurem a empresa de saneamento básico Sanesul na segunda-feira, dia 30, das 7h30 às 17h, com documentos pessoais, para solicitar o serviço de ligação de água. A nota é assinada pela diretoria do órgão, Sônia Gois.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas