RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Concurso Miss e Mister Diversidade será neste sábado em Três Lagoas

O evento será no Clube do JK, as 20h com várias atrações culturais

Por Steffany Pincela
19/05/2017 • 17h17
Compartilhar

Acontece neste sábado (20) em Três Lagoas, a 6º edição do
Miss e Mister Diversidade de Três Lagoas. O evento será no Clube do JK, localizado na rua Eurídice Chagas Cruz, as 20h.

Segundo a Coordenadora do Movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) e organizadora do evento, Paula Martinelly, a festa receberá pessoas de todo o bolsão e contará com uma boate após a seleção dos vencedores. Ainda terá várias atrações culturais, como música, dança, shows e um ambiente descontraído e familiar. A música fica por conta de Dj Luciano, Dj Pedro Surita e Dj Marcos Mariano.  

O evento é aberto ao público. A entrada é no valor de R$ 10, mais duas caixas de gelatina, que serão doadas ao ICTL (Instituto do Câncer de Três Lagoas).

Serão quatro categorias: Miss Trans, Miss Transformista, Miss Diversidade, Miss Plus Syse Diversidade, que terá oito candidatos de cada categoria, apenas na Plus Syse será quatro inscritos.

Paula Martinelly reforça o convite. “As portas estão abertas, não só para o público LGB, mas para os que tem interesse de conhecer a nossa causa,” ressaltou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas