Rádios On-line
EVENTO

Concurso elege Miss e Mister Diversidade em Três Lagoas

Evento contou com a participação de artistas e grupos de danças

23 MAI 2017 - 09h:00Por Steffany Pincela

A 6º edição do Miss e Mister Diversidade Três Lagoas foi realizada no sábado (20), onde quatro pessoas levaram para casa faixas representando a comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).

O concurso contou com participação de artistas e grupos de danças, além de DJs que animaram a noite. Durante o desfile, participantes foram selecionados em quatro categorias: Letícia Souza, de 23 anos, foi eleita a Miss Trans. Já o título Miss Gay foi para Raphaela Foxz, de 20 anos. Na categoria Mister Gay, o mais votado foi Ariel Freschi, de 19 anos. E a primeira a ganhar na categoria Miss Plue Sise foi Talita Bessonova, de 28 anos.

Segundo a coordenadora do movimento LGBT e organizadora do evento, Paula Martinelly, mesmo com o tempo fresco e com chuva, o concurso, que ocorreu no Clube do JK reuniu cerca de 200 pessoas. Ela reforça, que em 2017 terá novidades. “Foi uma noite realmente mágica tudo bem organizado. Estou profundamente emocionada e o ano que vem promete mais,” disse. 

Deixe seu Comentário