RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Missa campal é realizada nesta quarta em comemoração ao Dia de Santo Antônio

Fiéis vão se reunir na praça da Igreja de Santo Antônio, no Centro, de Três Lagoas

Por Redação
12/06/2018 • 13h00
Compartilhar

Os fiéis católicos celebram nesta quarta-feira (13), o Dia de Santo Antônio, padroeiro de Três Lagoas. Como ocorre tradicionalmente, a data é celebrada com Missa Campal, na praça da histórica “Igrejinha de Santo Antônio”, no Centro, a partir das 8h.

A celebração da missa ocorrerá pela Diocese de Três Lagoas e conta com a parceria e organização da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

A Missa Campal será celebrada pelo bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom Luiz Knupp, e concelebrada por sacerdotes de outras paróquias da cidade.

De acordo com a Diocese, os pães, como de costume, serão abençoados pelo bispo e padres simbolizando a tradição da Missa de Santo Antônio, que é marcada pela história de vida nas pregações e gestos na mensagem do evangelho, ensinando a repartir aos que mais necessitam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas