Rádios On-line
7927
CELEBRAÇÃO

Missa de 7º dia do cantor Pele Negra será na igreja Nossa Senhora Aparecida

Cantor morreu na madrugada de domingo após ser baleado em uma tabacaria de Três Lagoas

11 AGO 2018 - 09h:42Por Ana Cristina Santos

A missa de sétimo dia do cantor Jorge Edson, o Pele Negra, de 27 anos, que morreu após ser baleado em uma tabacaria de Três Lagoas, na madrugada de domingo (5), será neste sábado (11), ás 18h, na igreja Nossa Senhora Aparecida, número 902, localizada na rua 15 de Junho, no bairro que leva o nome da Santa.

A cerimonia será presidida pelo padre Júlio. Um grupo de amigos e familiares fizeram camisetas em homenagem ao cantor que era muito querido na cidade.

Cerca de duas mil pessoas, entre amigos e parentes, se despediram do cantor, enterrado no final da tarde de domingo (5) ,no cemitério municipal de Três Lagoas.

Na noite deste sábado, Pele Negra se apresentou em um bar e seguiu com amigos para a tabacaria na madrugada. Na hora dos tiros, o cantor estava perto de um balcão. Um segurança da tabacaria, também atingido no peito, segue internado, e a terceira vítima foi operada e liberada do hospital.

PRISÃO

O autor dos disparos que matou o cantor e atingiram outras pessoas, o comerciante Márcio Pereira Viana, de 24 anos, entregou-se à Polícia Civil de Três Lagoas, no final da tarde desta segunda-feira (6).

Em depoimento ao delegado Messias Pires, responsável pela investigação do caso, Márcio confessou o crime, disse que é dono da arma usada no crime e que estava arrependido.

PARTICIPAÇÃO

O cantor era presença constante na programação da TVC- canal 13. No vídeo, foi a última participação do cantor no programa "A Casa é Sua", exibido dia 19 de março deste ano.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300