RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Missa de 7º dia do cantor Pele Negra será na igreja Nossa Senhora Aparecida

Cantor morreu na madrugada de domingo após ser baleado em uma tabacaria de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
11/08/2018 • 09h42
Compartilhar

A missa de sétimo dia do cantor Jorge Edson, o Pele Negra, de 27 anos, que morreu após ser baleado em uma tabacaria de Três Lagoas, na madrugada de domingo (5), será neste sábado (11), ás 18h, na igreja Nossa Senhora Aparecida, número 902, localizada na rua 15 de Junho, no bairro que leva o nome da Santa.

A cerimonia será presidida pelo padre Júlio. Um grupo de amigos e familiares fizeram camisetas em homenagem ao cantor que era muito querido na cidade.

Cerca de duas mil pessoas, entre amigos e parentes, se despediram do cantor, enterrado no final da tarde de domingo (5) ,no cemitério municipal de Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, Pele Negra se apresentou em um bar e seguiu com amigos para a tabacaria na madrugada. Na hora dos tiros, o cantor estava perto de um balcão. Um segurança da tabacaria, também atingido no peito, segue internado, e a terceira vítima foi operada e liberada do hospital.

PRISÃO

O autor dos disparos que matou o cantor e atingiram outras pessoas, o comerciante Márcio Pereira Viana, de 24 anos, entregou-se à Polícia Civil de Três Lagoas, no final da tarde desta segunda-feira (6).

Em depoimento ao delegado Messias Pires, responsável pela investigação do caso, Márcio confessou o crime, disse que é dono da arma usada no crime e que estava arrependido.

PARTICIPAÇÃO

O cantor era presença constante na programação da TVC- canal 13. No vídeo, foi a última participação do cantor no programa "A Casa é Sua", exibido dia 19 de março deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas