Rádios On-line

Misto agenda mais dois amistosos visando à preparação para o estadual

Equipe joga em Inocência no sábado, e na semana que vem no Madrugadão

9 JAN 2013 - 09h:55Por Divulgação/Misto

A equipe do Misto E.C. agendou mais dois amistosos visando à preparação para o campeonato estadual, que começa no próximo dia 20.

No próximo sábado, o Carará da Fronteira irá jogar em Inocência contra a equipe amadora da cidade. A partida será às 16h, horário em que irá acontecer a maior parte dos jogos do campeonato. Na quarta-feira (16), às 19h, a equipe irá jogar contra o time amador do Comercial de Três Lagoas, na reabertura do estádio Madrugadão, que estava fechado para a troca do gramado.

Segundo o diretor de futebol José Gonçalves, a equipe segue dando sequência aos treinamentos sob a observação do técnico João Francisco Marçal, para os ajustes necessários antes do início do campeonato.

Biro deixa a equipe
Apesar das boas contratações que fez durante a pré-temporada, o elenco do Misto sofreu uma perda na terça-feira com a confirmação da saída do meia-atacante Biro, que já atuou pela equipe em 2011 e tem grande admiração da torcida. Segundo o diretor de futebol José Gonçalves, o jogador recebeu uma proposta financeira melhor do Novo Operário de Campo Grande, acertando a saída do clube em comum acordo com a diretoria. O jogador Xuxa também deixou a equipe, após dispensa ocorrida na terça-feira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13