RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Misto anuncia mais duas contratações para o Estadual

Equipe realizou último coletivo no Madrugadão antes do amistoso contra o Comercial

Por Arthur Freire/JP
16/01/2013 • 07h49
Compartilhar

A equipe do Misto E.C. está treinando forte para o início do campeonato estadual no próximo domingo. Na terça-feira os jogadores realizaram um coletivo no estádio do Madrugadão, enquanto o local está recebendo reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, para tudo ficar pronto para o início da disputa.

Além do treino coletivo, a clube também apresentou o atacante Ivan Simões, mais conhecido como Tom, nascido em São Bernardo do Campo, tendo passagem pelas equipes do Treze da Paraíba, Ipiranga, Naviraí, Ceni, Sete de Setembro e Novo Operário em 2012, onde foi campeão estadual pela equipe da capital. O atacante também conquistou a Copa Pantanal em 2010 pelo Ceni, e o campeonato gaúcho pelo Ipiranga. O jogador de 30 anos possui como ponto forte ser um artilheiro. Tom disse que espera obter sucesso nesta passagem pelo Misto. “Espero ajudar a equipe a cumprir o objetivo de ser campeã”, falou.

Além da nova contratação, o jogador Max Machado Garcia de Freitas, natural de Inocência, foi efetivado das categorias de base do Misto, onde está jogando desde 2011. O jogador possui apenas 16 anos, é zagueiro, e irá aos poucos ganhando experiência na equipe, como os demais meninos efetivados neste ano, mas por enquanto o garoto estará apenas participando dos treinamentos.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.114, de 16 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas