RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Misto apresenta a equipe para a cidade

Time será apresentado oficialmente em evento que será realizado no Hotel OT, nesta noite

Por Arquivo JP
11/01/2013 • 15h57
Compartilhar

A equipe do Misto E.C. será oficialmente apresentada à cidade na noite de hoje, a partir das 19h, em evento no Hotel OT, onde também serão apresentados os uniformes que o time irá utilizar no campeonato estadual de 2013.

Os jogadores serão apresentados individualmente no evento, que irá contar com a presença de autoridades políticas, investidores e parceiros da equipe, que é uma das principais divulgadoras do nome da cidade pelo Estado. “Quero agradecer imensamente ao Bitão (José Carlos) por ter cedido a sala de eventos do hotel gratuitamente para o Misto”, disse o vice-presidente Antônio Carlos Teixeira.

Teixeira também contou que serão apresentados quatro modelos de uniforme no evento, que terá como modelo a bela Marcella Portugal, modelo de Andradina, uma das participantes do concurso “Garota Fantástica” da Rede Globo de Televisão. Serão apresentados o uniforme principal da equipe, branco, o segundo uniforme, preto, uma terceira camiseta dourada, que será utilizada apenas em jogos comemorativos, e um quarto uniforme, rosa, que será utilizado apenas pelos torcedores do Carcará da Fronteira. “Na realidade, é uma camiseta para o público feminino, que gostou da ação em 2012”, disse Teixeira.

Maracaju
A estreia do Misto no próximo dia 20 estava ameaçada de não acontecer em virtude das dúvidas em torno da equipe do Maracaju, primeiro adversário do time de Três Lagoas, e que, segundo vinha sendo veiculado em alguns blogs, teria sua inscrição no campeonato deste ano retirada em virtude de problemas financeiros. De acordo com informações dadas por Antônio Carlos Teixeira, a equipe do Misto segue no dia 20 normalmente para enfrentar a equipe em Maracaju, pois a inscrição do time foi mantida junto à federação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas