RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Misto apresenta elenco e nova direção fala sobre futuro do time

Há dois dias do jogo de estreia na Série B, clube admite falta de preparo, mas acredita na vitória

Por André Barbosa
09/11/2017 • 12h08
Compartilhar

Aparentemente, quase tudo está pronto para o time do Misto Futebol Clube de Três Lagoas encarar o Cena neste sábado, em Nova Andradina. Assim definiu a nova diretoria do Carcará da Fronteira que se apresentou e também apresentou nesta quinta-feira, o nome de seus jogadores já registrados pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), pelo BID/CBF. Ao todo, 24 atletas foram apresentados e 19 confirmados.

A nova diretoria do Misto mantém Gerson de Souza Correia na presidência (desde 2015) e empossados no último sábado (3), os vices Stevan Falco, Marcelo Tabone, Marcos Antônio Gomes Júnior e a tesoureira Natalia Laurentino. “Nossa gestão será empresarial, ou seja, conduziremos o time de forma séria. Buscamos pessoas de talento administrativo, marketing, de relações públicas. Vamos trazer modernidade para o misto e engajar a cidade de novo. Temos um projeto e vamos apresentar a toda a cidade, para caminharmos juntos, de forma clara e engajada. Toda a diretoria está trazendo um pouco de amor também, pelo time e por sua tradição, mas com uma roupagem nova”, disse Marcos Antônio.

“Unidos, vamos fazer com que o Misto tenha esta cara nova, somente com atletas três-lagoenses. Já fechamos parcerias, com mais de cinco empresas patrocinadoras e outras parceiras. Queremos, no futuro, depender cada vez menos, do poder público, com campanhas, venda de souvenires do time, além dos ingressos e promoções”, disse Stevan Falco.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o elenco, o presidente afirmou que os jogadores estão aptos para entrar em campo. Entretanto, o tempo de preparação física quase não existiu. “A equipe está formada, montada com pratas da casa. Não existe nenhum problema contratual e no sábado estreamos em Nova Andradina e voltaremos com a vitória. Não vou divulgar a escalação, mas temos o Maringá, o Renan, o Andradina e o Lucas, lateral direito, que também já atuaram pelo Misto”, disse Gerson.

Uma das estratégias do clube mira na venda de ingressos para as partidas em Três Lagoas, previstas para iniciar no próximo dia 15. “Já é possível adquirir os ingressos pela venda digital, além de postos de venda fixos. O bilhete de R$ 15 está casado com a doação de 1k de alimento não perecível, e dois, por R$ 20, com dois quilos de alimentos doados”, disse Natália Laurentino.

 

Compõem o novo time do Misto,

1- Almir Fermino Altran

2 - Bruno Wilton de Araujo

3 - Dorival Lima dos Santos

4 - Éder Gomes

5 - Elerson Ribeiro Santos

6 - Elias Nunes Barbosa

7 - Fernando Pereira Muniz

8 - Gleison Rodrigues Paula

9 – Hugo Ferreira de Carvalho

10 - Jeferson Henrique da Silva Ramos

11 - Jefferson Alves dos Santos

12- Júlio Cezar Marques

13 - Lucas dos Santos Xavier

14 - Lucas Fernando de Freitas Santos

15 - Luiz Felipe dos Santos Dias

16 - Marcelo de Souza Chioderoli

17 - Marcio José de Araújo

18 - Mário Sérgio Alves Vicente

19 - Olair Jacinto Oliveira

20 - Pedro Henrique Rocha

21 - Renan Alves Moraes

22 - Silvanei Borget

23 - Thiago Cruz

24 - Vinicius Lemos

25 - Wellynton Wesley dos Santos

Após a publicação da reportagem, o treinador João Torres afirmou que os exames eletrocardiogramas dos jogadores Eder Gomes e Thiago Cruz foram realizados e que os atletas podem ser escalados para enfrentar o Cena. Os exames estavam pendentes. 

Ingressos podem ser adquiridos pelo endereço digital: www.bilheriadigital.com/MS.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas