RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Misto apresenta meio campista Mailson Ferreira

Atleta entrará em campo já neste domingo, contra o Comercial

Por Arthur Freire/JP
15/03/2013 • 08h26
Compartilhar

O Misto apresentou ontem Mailson Ferreira, outro atleta que vem da Bahia. Mailson jogou em vários clubes e, segundo ele, esse é o 15º time em que atuará. O jogador é um velho conhecido do futebol sul-mato-grossense, uma vez que já atuou no Ivinhema, Urso e Naviraiense. Com 30 anos de idade, Mailson joga no meio de campo e se define como um jogador quase completo. “Pego na bola muito bem, faço muitos gols de falta, tenho um bom passe e sou acostumado a deixar os atacantes na cara do gol”. Mailson diz estar pronto para entrar em campo já neste domingo. O Misto enfrentará o Comercial-MS no Morenão, em Campo Grande.

Segundo o diretor de futebol do Misto, José Gonçalves, já havia conversas com o jogador desde o final do ano passado, porém, o atleta tinha contrato com o Fluminense de Feira de Santana e não podia se desligar do clube. Somente agora foi possível sua contratação. Mailson diz que já trabalhou com o técnico Ionay da Luz e conhece grande parte dos jogadores do Misto. Por isso, será fácil a adaptação dele ao clube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas