RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Misto busca 5ª vitória seguida no Estadual

Time viajou na tarde de terça-feira para Aquidauana

Por Arquivo JP
27/02/2013 • 07h44
Compartilhar

O Misto, embalado após quatro vitórias no campeonato, viajou ontem à tarde para a cidade de Aquidauana, a mais de 470 quilômetros de distância de Três Lagoas, onde enfrenta o time que está a 7 rodadas sem derrotas. A equipe três-lagoense, que venceu o Maracaju no último jogo em casa por 1 a 0, tem trabalhado em ritmo acelerado. Já na segunda, os jogadores fizeram preparação e reposição física com trabalho na academia. À tarde, treino tático. Ontem, antes da viagem, o técnico Ionay da Luz dirigiu o último coletivo. Sempre concentrado, ele pede muita atenção nesse jogo e não admite em hipótese alguma a possibilidade de outro resultado que não seja a vitória. A equipe está com 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico.

POSSIBILIDADES
Se o Misto vencer o Aquidauanense, hoje, vai a 17 pontos. O jogo será às 19h (horário de MS), e o time pode, inclusive, assumir a liderança caso o Maracaju vença o Cene no estádio Loucão, em jogo que está marcado para as 15h. Outra possibilidade é a do empate e, nesse caso, o Misto ficaria com 15 pontos contra 13 do Aquidauanense, mantendo-se na vice-liderança do grupo. Em uma perspectiva mais negativa, no caso de derrota o Misto cairia para a terceira posição e ficaria ainda entre os 4 primeiros colocados, mantendo-se nesse caso à frente do Novoperário, que será o adversário do Misto na rodada seguinte.

ARBITRAGEM
A Federação de Futebol divulgou na tarde de ontem a arbitragem para o jogo entre Aquidauanense e Misto - jogo de número 54 pelo grupo “A”. O árbitro será Endivaldo de Marcos Souza Lima, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva. O 4º árbitro será Thiago Vinicius de Oliveira e o 5º, Giovani Cesar G. Ferreira. O delegado da partida será Oilmo Lopes. (Fonte: Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas