RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto busca a terceira vitória no Estadual

A equipe do Carcará da Fronteira viajou para a casa do adversário no início da tarde de ontem

Por Arquivo JP
20/02/2013 • 07h27
Compartilhar

O Misto já está na cidade de Chapadão do Sul, onde enfrenta hoje, às 15h, a Serc. A delegação três-lagoense saiu ontem por volta das 13h e viajou 365 quilômetros. O time pretende voltar com mais 3 pontos na bagagem, o que deixará o Carcará na segunda posição caso haja um tropeço do Novoperário, que enfrenta o Comercial.

Para jogar contra a equipe da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, o técnico Ionay da Luz disse que a equipe deve ser a mesma que venceu o Comercial no Madrugadão, no último final de semana: Naldo, Diogo, Fábio Santos, Hélio, Sérgio Grach, Bruno Rosa, Rafael, Jonatan, Cristiano, Victor Fernandes e Tom.

Arbitragem
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul escalou, através de sorteio, os árbitros e assistentes, bem como o 4º árbitro de cada partida e os delegados que estarão trabalhando na 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Para o jogo que acontece em Chapadão, no estádio municipal, o árbitro central será Augusto Domingos Borges Ortega e os assistentes, Eduardo Gonçalves da Cruz e Edmilson da Silva Rodrigues. O 4º árbitro será Renan Novaes Insabralde e o delegado da partida, Valdir Pivatto.

7ª Rodada
O campeonato Sul-Mato-Grossense chega à sua 7ª Rodada, tendo como líder isolado do grupo A, o Cene, com 13 pontos, seguido pelo Novoperário, com 9 pontos, e o Misto, em 3º, com 8. Em seguida, na quarta posição, vem o Aquidauanense, com 6 pontos. O Maracaju é o 5º, com 5 pontos, a Serc tem 4 e o Comercial-MS é o último, também com 4 pontos.

Já no grupo B a situação é bem mais complicada já que a diferença do último colocado para o primeiro é de apenas 4 pontos. O líder do grupo é o Ivinhema, com 9 pontos, seguido de perto pelo Urso, com 8. Na terceira posição, Itaporã tem 7 pontos, e o Sete de Dourados é o quarto colocado, também com 7. Já o Corumbaense é o quinto, com 6 pontos. Águia Negra é o sexto colocado com 5 pontos e o lanterna do grupo é o Naviraiense, também com 5 pontos.

Nessa rodada, duas equipes estarão de folga. Pelo grupo “A”, o Cene, e pelo grupo “B”, o Sete de Dourados. As equipes voltam a jogar no domingo. Pela 8ª rodada, o Cene receberá, em casa, o Comercial e o Sete de Dourados enfrentará o Ivinhema.

Ainda pela 7ª rodada, o Comercial-MS enfrenta o Novoperário, no Morenão. O Corumbaense recebe o Águia negra, no estádio Arthur Marinho em Corumbá. O Itaporã vai a Ivinhema enfrentar o time da casa. O Naviraiense recebe o Urso no Virotão em Naviraí e o Maracaju, que enfrenta o Misto no sábado em Três Lagoas, vai a Aquidauana para jogar contra o Aquidauanense, no estádio Noroeste. Todos os jogos, com exceção das partidas do Misto e Serc, serão às 20h, horário de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas