RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Misto busca melhor posição na tabela de classificação

Já classificado, Misto busca uma melhor classificação na tabela

Por Arquivo JP
23/03/2013 • 12h15
Compartilhar

O Misto enfrentará, amanhã, o seu último desafio na primeira fase. A equipe joga em casa e enfrenta a já rebaixada equipe da Serc, de Chapadão do Sul, que tem oito pontos, sete derrotas, dois empates, duas vitórias e um saldo de gol de menos oito. Mesmo se vencer, o Carcará vai a onze pontos, o que não tira o time da última posição.

Já o Misto tem hoje 48.5% de aproveitamento, o que significa um retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, uma delas justamente em cima da equipe da Serc por 4 a 3, em Chapadão do Sul.

Classificado, o Carcará luta agora por uma melhor colocação na tabela. Se vencer, a Serc vai a 19 pontos e pode ocupar a segunda posição, caso o Maracaju vença o Aquidaunense. Se houver um empate nesse jogo, as equipes ficarão empatadas em número de pontos e a posição será definida pelos critérios de desempate.

Essa rodada será marcada por muitas emoções, uma vez que todos os jogos serão no mesmo horário, às 15h. Quem ainda sonha com uma vaga entre as quatro equipes que se classificam é o Comercial – MS, que enfrenta o Novoperário e precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Maracaju.

MISTO
O técnico Ionay da Luz realizou mais um treino coletivo na tarde de ontem, depois da folga da tarde de quinta-feira. Nesse coletivo, o treinador trabalhou o esquema tático da equipe e mais uma vez reforçou o aspecto psicológico dos atletas. Ionay acredita que será um jogo difícil, porque mesmo rebaixada a Serc quer mostrar o seu valor. Por outro lado, o vice-presidente Antonio Carlos Teixeira acredita em uma vitória fácil do Misto, e, por isso, arriscou um palpite: o Carcará vai vencer o jogo por 5 a 0. “O misto vai ganhar de goleada para ficar em segundo e não enfrentar o Cene nas quartas de finais”, disse.

ARBITRAGEM
O desempenho dos árbitros é motivo de bastante reclamação por parte de alguns diretores do Misto, que alegam que a arbitragem prejudicou a equipe em alguns jogos. Independentemente disso, a federação de Futebol divulgou a escala de arbitragem.

O jogo entre Misto e Serc terá como árbitro Alan Larios Lezo, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Antonio Donizete Leite Rodrigues. O quarto árbitro será Thiago Vinicius de Oliveira e o quinto será Maicon Aparecido de Souza Moreira Lacerda.

O jogo entre Misto e a Serc será às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Madrugadão e será retransmitido pela Rádio Cultura FM 106,5, a única emissora de Três Lagoas e região que transmite o campeonato estadual.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas