RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto busca sua classificação na capital

Se ganhar o jogo contra o Cene, a equipe do Carcará da Fronteira já garante a classificação para a 2ª fase

Por Arquivo/JP
09/03/2013 • 08h40
Compartilhar

O Misto viaja hoje às 13h para Campo Grande, onde enfrenta o líder do grupo A, o Cene, que está matematicamente classificado para a 2ª fase, com 25 pontos. O Aquidauanense é o 2º, com 18 pontos, e não pode ser ultrapassado por nenhum clube que está fora do G-4. Por isso, também já está garantido nas quartas. Já o Misto ocupa a 3ª posição, com 15 pontos, e pode se garantir definitivamente entre os classificados nesta rodada. Independentemente do resultado, o Misto continua na terceira posição. Uma vitória deixa a equipe três-lagoense garantida na segunda fase da competição.

O técnico Ionay da Luz realizou o último treino ontem para definir a equipe que vai enfrentar o Cene. A novidade na equipe deve ser a entrada dos recém-chegados Meryson Chulapa e Marco Neves. Vindos do futebol nordestino, ambos se dizem prontos, caso o técnico precise deles para essa partida.

A partida entre o time da capital e o Carcará da Fronteira tem um gosto de revanche, já que a única derrota da equipe auriceleste na competição foi para o Misto, na 5ª rodada, no estádio Madrugadão.

Cene e Misto enfrentam-se no Morenão às 15 horas, amanhã, com transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM 106,5, única de Três Lagoas e região que transmite o Campeonato Estadual.

Arbitragem
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013, para o jogo de Nº 70, às 15h, pelo grupo “A”, no Morenão, em Campo Grande, entre o Clube Esportivo Nova Esperança – Cene e o Misto Esporte Clube. O árbitro será João Lupato, que terá como auxiliar 1 Vanessa de Abreu Amaral e auxiliar 2, Clayson Vieira de Morais. O 4º árbitro será Augusto Borges Ortega e o 5º, Everton Moreira. O delegado da partida será Carlos Alberto de Oliveira.

Na última partida no Madrugadão, foram várias as reclamações do técnico, dirigentes e de alguns jogadores do Misto quanto à arbitragem do jogo. A principal delas refere-se ao modo tendencioso com que o árbitro apitou a partida, o que prejudicou a equipe. O vice-presidente Antonio Carlos Teixeira do Carcará informou que o departamento jurídico do clube deve entrar com uma reclamação na federação devido ao jogo em Aquidauana e também em relação à partida entre Misto e Novoperário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas