Rádios On-line

Misto contrata o lateral-esquerdo Danilo Gomes Borges

Jogador destaca-se pela boa visão de jogo

19 DEZ 2012 - 13h:00Por Divulgação

O Misto E.C. segue contratando. Na manhã de terça-feira, apresentou o lateral-esquerdo Danilo Gomes Borges, décimo oitavo jogador contratado para a disputa do estadual em 2013.

Natural de Goiânia, o jogador de 24 anos já está treinando com os demais atletas na Academia Amado Moura. Segundo informações da diretoria, o jogador será muito importante para que a equipe faça um bom campeonato estadual. José Gonçalves, diretor de futebol do Misto, ressaltou que o lateral se destaca no desarme, em jogadas aéreas, e também dá bons passes e cruzamentos. “É um jogador com muitas qualidades, tem boa visão de jogo, é oportunista e tem facilidade para apoiar o ataque e a defesa”, disse José Gonçalves.

Apesar de jovem, o jogador possui larga experiência profissional, até mesmo no exterior, onde disputou o campeonato croata em 2007, tendo se transferido para a Romênia na temporada seguinte, quando defendeu o Gloria Buzau. Em 2009, o atleta atuou na França pelo US Montgnarde, tendo jogado no ano seguinte no Egito.

De volta ao Brasil em 2011, atuou pelo SERC, do Mato Grosso Sul, e Canedense, de Goiás. Em 2012, jogou mais uma vez pelo SERC, e depois se transferiu para a Portuguesa de São Paulo.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: