RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Misto define participação na Segunda Divisão 2018

Ao todo, onze clubes confirmaram participação na Série B do Campeonato Estadual

Por Sérgio Colacino
07/07/2018 • 08h52
Compartilhar

O Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, confirmou participação na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018, que tem início previsto para setembro. A informação foi dada na quinta-feira (5) pelo vice-presidente e coordenador de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Marco Antônio Tavares.

 Ao todo, onze clubes confirmaram participação na Série B 2018. Segundo a FFMS, Aquidauanense, Moreninhas, Pontaporanense, Misto, Maracaju, Campo Grande, Cena, além dos campeões estaduais Ubiratan, Ivinhema, Coxim, e Serc devem disputar a Série B neste ano.

Agora as equipes devem apresentar definitivamente os laudos técnicos dos estádios e passar por adequações dos gramados, que deverão ter as medidas de 105 x 68 metros.

 “Com esse número de equipes teremos a oportunidade de propor um campeonato de pontos corridos, com jogos apenas de ida, o que coloca um calo nas disputas”, afirma Marco Tavares. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas