RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Misto deve fechar elenco para Série B em um mês

Pelo menos dez jogadores devem ser contratados pelo novo parceiro do clube

Por Sergio Colacino
19/08/2017 • 06h46
Compartilhar

A diretoria do Misto Esporte Clube confirmou nesta semana que o clube vai participar da Série B do Campeonato sul-mato-grossense, que começa no dia 21 de outubro. A primeira partida do Carcará da Fronteira, no entanto, será na semana seguinte, contra o Cena, de Nova Andradina. A intenção dos dirigentes é fechar o elenco até a metade de setembro, garantindo um mês de pré temporada.

O novo treinador já foi confirmado, será José Macena, que passou pelo Sete de Dourados, em 2012. Macena esteve próximo de acertar com o Misto em maio, para a disputa do Estadual Sub-19, mas o clube desistiu de participar da competição.

Na próxima semana, o treinador deve vir a Três Lagoas acompanhado do empresário Orlando da Hora, novo parceiro do Misto para a temporada. “Vamos analisar alguns imóveis para encontrar o alojamento dos jogadores que vão ser trazidos pela parceria", explica o presidente do Misto, Gérson de Souza.  O empresário, conhecido por agenciar  até o ano passado a carreira do atacante Nilmar, hoje no Santos, deve ser o responsável por contratar  dez jogadores para o Misto. "Além deles, devemos fazer uma seletiva para completar a equipe", completa Gérson.

A previsão é que o elenco comece os treinamentos no dia 15 de setembro. A Série B deste ano vai ser disputada por três equipes. Além do Misto e do Cena, o Operário de Dourados, também vai disputar uma vaga na primeira divisão do ano que vem. Todos jogam contra todos, em jogos de ida e volta. Os dois melhores garantem o acesso e disputam a decisão. "É um torneio difícil, de tiro curto, que não permite erros. Mas vamos montar uma equipe para disputar o título", diz, confiante, o presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas