RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Misto e Comercial enfrentam-se em amistoso

Carcará da Fronteira pretende realizar quatro jogos até a estreia no Estadual 2013

Por Arquivo JP
04/01/2013 • 07h16
Compartilhar

Seguindo a meta de ir à final, o Misto Esporte Clube deu início a uma série de jogos amistosos. O objetivo, segundo José Gonçalves , diretor de futebol do Carcará da Fronteira, é a preparação da equipe para o campeonato e a definição do elenco.

A primeira disputa acontece no sábado à tarde. Será um jogo-treino contra o time amador do Comercial, que jogou na série B do Campeonato Estadual de 2012. O jogo será realizado no próprio estádio da Aden, às 16h. Antes disso, haverá um treino às 8h.

Aqueles que quiserem conhecer a escalação do primeiro jogo da nova equipe do Carcará terão de comparecer ao estádio. Segundo Gonçalves, os jogadores titulares só serão anunciados pelo técnico João Marçal no início da disputa. O comandante, segundo o diretor, prefere “fazer mistério”.

Gonçalves explicou que os amistosos, ou jogos-treino, são essenciais para que o time defina o elenco para a temporada. “Para que o treinador possa observar melhor seus atletas e também verificar se haverá a necessidade de uma nova contratação ou substituição de algum outro atleta”, completou.
A diretoria do time pretende realizar quatro treinos até a estreia do Carcará no Estadual. O segundo jogo já está marcado: será às 9h de domingo, contra o time de Andradina (SP), no campo do Condomínio Residencial Encontro das Águas - a antiga Vila dos Operadores. 

Os outros dois jogos ainda estão em fase de definição. O diretor informou que ainda não foi definido se todos os amistosos serão em Três Lagoas, mas antecipou que a intenção é realizar ao menos uma disputa fora de casa, de preferência em uma cidade do interior paulista.

TREINOS
Enquanto isso, o time segue firme nos treinos para entrar em campo bem. Conforme Gonçalves, a carga é puxada nos dois períodos. Pela manhã, o time se concentra na academia Amado Moura, parceiro do Carcará da Fronteira, para malhar. Logo em seguida, segue para mais exercícios físicos no estádio da Aden, onde, no período vespertino, realiza treino com bola, coordenado pelo professor Marçal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas