RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto empata com lanterna em casa e reconquista vaga para a Série A de 2018

Partida que encerra campeonato sul-mato-grossense deste ano foi disputada em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
25/11/2017 • 18h12
Compartilhar

Um ano depois de passar pelo sofrimento de ser rebaixado para a Série B do Campeonato de Futebol Sul-Mato-Grossense, o Misto EC reconquistou a vaga da Série A, para 2018, na tarde deste sábado (25), com o empate por 2 a 2 com o Cena, de Nova Andradina. A partida foi disputada no estádio Madrugadão.

Com o resultado, o Misto chegou a 5 pontos - dois a menos que o Operário de Dourados - e ficou em segundo lugar na classificação final. As duas equipes, assim, garantem vaga no campeonato da série principal no ano que vem.

O título deste ano será decidido em jogos previstos para os dias 2 e 9 de dezembro. Um em Dourados e outro em Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reconquista da vaga ocorre dois dias após o Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, confirmar um ponto conquistado pela equipe, também em cima do Cena, na rodada de estréia, no início do mês. O Misto corria o risco de perder o ponto por não ter inscrito jogadores no período determinado pela federação. 

O JOGO

Debaixo de chuva, principalmente no segundo tempo, o Misto conseguiu manter o ataque forte e a defesa atenta ao Cena, que saiu na frente placar e demonstrou disposição de recuperar pontos perdidos no decorrer do campeonato na última rodada. O Misto esteve atrás no marcador por duas vezes, mas virou o jogo.

Os gols do Misto foram de Júlio Primavera e Serginho. Para o Cena marcaram Biriba e Douglas. A renda foi de R$ 1,2 mil e o público pagante, de 132 torcedores.

O técnico João Torres conversou com o repórter André Barbosa logo após a partida. Para ele, a disputa do campeonato foi enfrentar um desafio. Ouça.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas