RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto empata com o Comercial e já está classificado

Misto empata no último minuto e garante a classificação para a próxima fase

Por Arquivo JP
19/03/2013 • 09h45
Compartilhar

O Misto não pode ser alcançado e já está classificado para a fase de mata-mata. Pode até perder a última partida que, mesmo assim, fica entre os quatro classificados. Jogando no estádio Morenão, a equipe de Três Lagoas arrancou um empate no último minuto de jogo diante do Comercial neste domingo. Com o resultado, o Misto permaneceu na terceira posição com 16 pontos, faltando apenas mais uma rodada para o fim da primeira fase.

O Carcará abriu quatro pontos de diferença do Comercial, quinto colocado, e se perder o último confronto avançará mesmo assim. O Comercial – MS vai precisar vencer o clássico decisivo contra o Novoperário. Qualquer outro resultado dará a classificação ao Galo.

O JOGO
O primeiro gol foi marcado pelo Comercial – MS, através de Rodrigo Goiano, de pênalti, aos 35 do primeiro tempo. O atacante Cristiano, do Misto, e o zagueiro Marquem, do comercial, foram expulsos.

Rafael, em bela cobrança de falta, não deu chances para o goleiro adversário e empatou o jogo antes do final do primeiro tempo. No segundo tempo, Chumbinho fez o segundo gol, aos 18 minutos. A vitória do Comercial já era praticamente certa, quando o zagueiro Fabão, de cabeça, deixou tudo igual novamente aos 48 minutos.

No domingo (24), o Misto enfrenta a já rebaixada Serc de Chapadão do Sul, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Com apenas oito pontos, A Serc não pode mais alcançar o Maracaju, que tem 12. Já o Comercial enfrenta o Novoperário, na Capital.

MISTO
A equipe do Misto descansou nessa terça-feira e hoje já volta à rotina de treinos. Para o técnico Ionay da Luz, o gramado pesado foi um fator negativo para o Carcará, uma vez que a equipe não está acostumada, explicou Ionay. O técnico também torce pela recuperação de alguns atletas como Rafinha. Para a próxima partida, não poderá contar com Diogo Bahia, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outro desfalque é o atacante Cristiano, que foi expulso no último jogo contra o Comercial-MS.

DIRIGENTES
O vice-presidente do Misto, Antonio Carlos Teixeira, disse estar satisfeito com o resultado do jogo. Para ele, a equipe foi guerreira e conseguiu um bom resultado fora de casa, inclusive, garantido a participação do Carcará na próxima fase. “A minha avaliação é positiva, melhor impossível. A gente tem que ver é o resultado”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas