RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Misto encaminha contratação do técnico José Macena

Segundo o treinador, que deverá dirigir o clube no Estadual Sub-19, a negociação está bem avançada: "Só falta a data"

Por Jonas Turolla
03/05/2017 • 17h37
Compartilhar

Faltando pouco mais de 15 dias para o início do Estadual Sub-19, o Misto está muito próximo de definir o seu treinador. Trata-se de José Macena, que dirigiu o Sete de Dourados, em 2012. Ao que tudo indica, o técnico comandará a equipe na competição, que dá ao vencedor uma vaga na Copa SP de Futebol Júnior do ano que vem, e na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, ainda sem data definida.

A reportagem do JPNEWS conversou com o treinador, que confirmou que as negociações com o clube três-lagoense estão bem avançadas. "Só falta a data (risos). Só preciso que o presidente me ligue e acerte os pormenores, como questão salarial. A nossa ideia é ir para Três Lagoas e fazer algo diferente, que mude o futebol do Misto. Devo levar, inclusive, uns oito jogadores que já disputaram a Copinha para integrar o elenco", revelou.

O clube três-lagoense conseguiu a liberação para participar do torneio sub-19 e, agora, corre contra o tempo para entregar os documentos necessários e montar um elenco competitivo. A competição, que começaria no próximo dia 13, foi adiada - devido à possível entrada de outros clubes - para o dia 20. Uma seletiva acontecerá neste sábado (6), às 8h, no bairro Paranapungá.

Até o momento, serão nove times divididos em três grupos. O único clube da Costa Leste, por enquanto, na disputa é o Serc, de Chapadão do Sul. A reportagem entrou em contato com o presidente do Misto, Gerson de Souza, mas o seu celular estava desligado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas