RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Misto enfrenta Maracaju neste domingo

Equipe do Carcará da Fronteira segue às 12h de hoje para a cidade do adversário

Por Redação
19/01/2013 • 08h27
Compartilhar

A bola começa a rolar hoje pelo Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul – Série A. A temporada será aberta às 16h, com duas disputas simultâneas: em Aquidauana, entre o Aquidauanense e o Novoperário, do grupo A, e em Campo Grande, com as equipes 7 de Setembro e Ivinhema, no estádio Douradão (Dourados). Os dois jogos acontecem às 16h –horário local. 

Entretanto, será no domingo o jogo mais esperado pelos três-lagoenses. Com uma equipe composta por novas contratações e estrelas já conhecidas, o Misto Esporte Clube estreia no campeonato contra o Maracaju, no estágio Loucão, às 16h. A partida poderá ser acompanhada pela torcida local através da rádio Cultura FM 106,05 Mhz, que fará a transmissão ao vivo.
Comandados pelo técnico João Francisco Marçal, a equipe do Carcará da Fronteira pretende fazer bonito na estreia. Para isso, passaram nos últimos dias por treinamentos diários e três jogos-treinos.  A equipe treinou na quinta-feira e ontem. Hoje, eles embarcam para a cidade do jogo às 12h. 

No mesmo dia, também se enfrentam Naviraiense e Corumbaense (Naviraí), Comercial e Cene (Campo Grande) e Itaporã e Águia Negra (Itaporã).

EM CASA
Já na quarta-feira, quando acontece a segunda rodada da primeira fase, o Carcará da Fronteira poderá contar com o apoio da torcida. Na data, acontece o jogo contra o Aquidauanense, no estádio Benedito Soares da Motta, o Madrugadão. A partida acontecerá às 20h. Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda Tietê Materiais de Construção e Posto Três Lagoas, situado no cruzamento da rua Paranaíba com a Elviro Mário Mancini.

Na segunda rodada, também deverão se enfrentar Cene e Maracaju, Serc e Comercial, Urso e 7 de Setembro, Corumbaense e Itaporã e Ivinhema e Naviraiense.

CAMPEONATO
A primeira fase do Campeonato Estadual terá seis rodadas. Os times, 14 ao todo, estão divididos em duas chaves, A e B. Na primeira, estão Aquidauanense Futebol Clube (Aquidauana); Clube Esportivo Nova Esperança, o Cene (Campo Grande); Esporte Clube Comercial (Campo Grande); Maracaju Atlético Clube (Maracaju); Misto Esporte Clube (Três Lagoas); Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, o Serc (Chapadão do Sul); e Novoperário Futebol Clube (Campo Grande). 

Já no Grupo B estão as seguintes equipes: Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados); Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí); Esporte Clube  Águia Negra (Rio Brilhante); Itaporã Futebol Clube (Itaporã); Ivinhema Futebol Clube (Ivinhema); União Recreativo Social Olímpico; URSO (Mundo Novo) e Corumbaense Futebol Clube (Corumbá).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas