Rádios On-line

Misto enfrenta Novoperário no Madrugadão

Disputa deve lotar as arquibancadas do Madrugadão

2 MAR 2013 - 07h:59Por Arquivo JP

O Misto terá mais um desafio em casa. A equipe, que vem de derrota e precisa vencer para respirar na competição, costuma se dar bem contra os adversários em casa. Hoje, o Carcará ocupa a terceira posição com 14 pontos, atrás do Aquidauanense, que tem 15 pontos. Já o seu adversário de hoje é o Novoperário, que tem 10 pontos e está na quarta posição.

Se o Misto vencer, poderá voltar à vice-liderança do campeonato e ficará com 17 pontos, 2 a menos do líder Cene, que tem 19. Caso haja um empate ou derrota, a equipe de Três Lagoas não pode ser alcançada pelo 4º colocado e permanecerá na 3ª posição.

A equipe chegou de Aquidauana, onde foi derrotada na última rodada, e teve uma semana de treinos. O técnico Ionay da Luz tentou acertar a equipe, que não foi bem contra o Aquidauanense. Ontem, aconteceu o último treino da equipe, que vem sem novidades na frente, com Tom, Victor Fernandes e Cristiano. O objetivo é vencer dentro de casa, em entrevista ao programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM. Ionay disse que ainda precisa de algumas contratações, principalmente de meias, uma vez que, devido à tabela, os jogadores sofrem um desgaste enorme. O vice-presidente do Misto, Antonio Carlos Teixeira, disse ao RCN Notícias que está aguardando uma resposta de um patrocinador nessa segunda-feira. Caso a resposta seja positiva, haverá contratações para reforçar a equipe.

O jogo do Misto acontece hoje, às 19h, no estádio Madrugadão. A partida será transmitida pela Rádio Cultura FM 106,5, única emissora de Três Lagoas e da região a transmitir o campeonato estadual.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13