RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Misto enfrenta Operário de Dourados nesta quarta, no Madrugadão

Disputa está prevista para às 16h e voltada para público pagante

Por André Barbosa
14/11/2017 • 16h48
Compartilhar

Às 16h de amanhã (15), pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional – Série B - 2017, o Misto joga em casa contra o Operário de Dourados. A disputa deve ocorrer no estádio do Madrugadão e com público pagante.

O Carcará da Fronteira vem de um empate com o Cena de Nova Andradina, em 2x2, no jogo ocorrido na casa do adversário, no estádio Andradão, no último sábado.

A partida desta quarta-feira terá gosto de estreia para os torcedores do time três-lagoense, que, após um ano e sete meses, retorna às disputas no município, em busca de uma vaga na Série A.

Os ingressos podem ser adquiridos até momentos antes da partida, à R$ 15 e R$ 20, além da doação de um 1k de alimento que serão destinados às crianças assistidas pelo Rotary Clube.

O certame será apitado por Hudson Muchiutti Hernandes e os assistentes Daiane Caroline Muniz dos Santos, Maycon Aparecido Lacerda e Rodrigo de Oliveira Lopes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas